null EU SOU DIGITAL no CJL

EU SOU DIGITAL no CJL

1.º Centro EU SOU DIGITAL/IPDJ inaugurado no Centro de Juventude de Lisboa.

09/09/2021

O Centro de Juventude de Lisboa (CJL) acolheu, no dia 8 de setembro, pelas 11h, a cerimónia de assinatura do protocolo de colaboração EUSOUDIGITAL, entre o IPDJ e o Programa de capacitação Digital de Adultos, bem como a assinatura de um protocolo entre o IPDJ, o Conselho Nacional de Juventude (CNJ) e a Federação Nacional das Associações Juvenis (FNAJ), com vista à dinamização do Programa EUSOUDIGITAL para mobilização de Associações/Federações de Juventude de todo o país.

A cerimónia contou com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, e do Secretário de Estado para a Transição Digital, André de Aragão Azevedo, que também inauguraram o primeiro Centro EUSOUDIGITAL/IPDJ no espaço da Loja Ponto JA do CJL.

Este é o primeiro de 18 Centros EUSOUDIGITAL que o IPDJ irá criar, numa primeira fase, nas suas direções regionais.

O protocolo assinado prevê ainda abertura de 150 centros localizados nas diversas associações apoiadas pelo IPDJ, o envolvimento de 900 Jovens Mentores e a capacitação de 1 350 alunos, e vem reforçar a importância que os mais jovens têm no processo de promoção da literacia digital dos portugueses, mobilizando-os para o apoio à comunidade.

Brevemente, daremos mais informação de como aceder ao Centro EUSOUDIGITAL do CJL.

 

 

 

 

 

Contactos

Telefone

+351 218 920 800

E-mail

cjlisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 13/12/2021

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Successfully subscribed newsletter Did not subscribe to the Newsletter. Please try again later

We use cookies on our website to give you the best experience. By continuing to browse, you are authorize our use of these cookies. However, if you want to know more information, namely how to change your settings, see our Policy .