null Renovação do Selo de Qualidade do Conselho da Europa ao CJL

Renovação do Selo de Qualidade do Conselho da Europa ao CJL

Visita dos peritos do Conselho da Europa para avaliação do trabalho desenvolvido pelo Centro de Juventude de Lisboa.

02/11/2022

De 19 a 21 de outubro, o Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ recebeu Gordana Berjan, coordenadora do projeto Selo de Qualidade do Conselho da Europa e diretora da Fundação Europeia da Juventude, e Dragan Atanasov, técnico de juventude e formador da bolsa de formadores do Conselho da Europa.

A visita desta equipa de peritos do Conselho da Europa teve o objetivo de avaliar o trabalho desenvolvido por este centro nos últimos cinco anos, para a renovação deste selo de qualidade atribuído ao CJL, pela primeira vez, em 2015.

Ao longo de três dias, os peritos do Conselho da Europa estiveram reunidos com a diretora regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ, Eduarda Marques, com a coordenadora do CJL, Fernanda Brito, e a restante equipa que colabora para o trabalho deste centro. Este encontro contou ainda com a presença de Jorge Orlando, vice-presidente do Comitê Diretor Europeu de Juventude do Conselho da Europa, Sílvia Vermelho, vogal do Conselho Diretivo do IPDJ, e com o testemunho dos parceiros do CJL sobre a caminhada conjunta em prol da defesa dos valores do Conselho da Europa, para uma sociedade mais participativa e inclusiva.

Acompanhe-nos e fique atento às nossas oportunidades e dos nossos parceiros.

Este centro é um espaço laboratorial, " uma porta aberta para a Europa e para o Mundo!”.
 

Contactos

Telefone

+351 218 920 800

E-mail

cjlisboa@ipdj.pt

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica .