null Campanha «Bora Lá Sai do Sofá»

Campanha «Bora Lá Sai do Sofá»

AIDGLOBAL lança campanha de consciencialização para o voto jovem.

AIDGLOBAL – Acção e Integração para o Desenvolvimento Global

  

03/08/2021 - 24/09/2021 - Online (Redes Sociais)

«Liga-te ao que importa. Escolhe hoje o mundo de amanhã» é o slogan da campanha «Bora lá, Sai do Sofá!» que a AIDGLOBAL – Acção e Integração para o Desenvolvimento Global promove para despertar jovens, entre os 15 e os 25 anos e jovens adultos, entre os 26 e os 34 anos, para a importância de se envolverem em mecanismos de participação política, como por exemplo, o voto, em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Integrada no âmbito do projeto Jovens na Política – Participar para a Cidadania Global (2ª Ed.), a campanha procura mobilizar os/as jovens à ação, envolvendo-os/as não só nas questões do Desenvolvimento e da Cidadania Global mas também na reflexão sobre o impacto que a política pode ter em matérias como aquelas que circundam a dignidade humana, o respeito pelo meio ambiente, as questões de género, entre outras.

Envolver a juventude e torná-la parte integrante do processo de definição das políticas que dão forma ao mundo e à sociedade à qual pertence é um dos propósitos do projeto e da campanha «Bora lá, Sai do Sofá!» que, num convite à (re)ação, se propõe agitar consciências e mobilizar os jovens a escolherem o projeto de vida que querem viver.

O projeto «Jovens na Política – Participar para a Cidadania Global (2ª Ed.)» tem a parceria do Centro de Juventude de Lisboa (CJL) do IPDJ, I.P.

Mais informação aqui.

Contacts

Phone

(+351) 218 946 028

E-mail

geral@aidglobal.org

Social Media

Updated in: 03/08/2021

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Successfully subscribed newsletter Did not subscribe to the Newsletter. Please try again later

We use cookies on our website to give you the best experience. By continuing to browse, you are authorize our use of these cookies. However, if you want to know more information, namely how to change your settings, see our Policy .