null Recomendação CM/Rec(2019)4 «Apoio a jovens refugiados(as) na transição para a vida adulta»

Recomendação CM/Rec(2019)4 «Apoio a jovens refugiados(as) na transição para a vida adulta»

Recomendação CM/Rec(2019)4 do Conselho da Europa traduzida para português pelo CJL

29/06/2021

A 19 de dezembro de 2019, foi apresentada mais uma recomendação do Conselho da Europa (CoE) traduzida para a língua portuguesa pelo CJL, a quarta realizada por este Centro desde 2017.

Trata-se da Recomendação CM/Rec(2019)4 do CoE sobre «Apoio a jovens refugiados(as) na transição para a vida adulta», uma ferramenta, agora em português, com medidas do CoE para os Estados-Membros, instituições governamentais e organizações que trabalham com e para jovens poderem apoiar as e os jovens refugiadas/os na sua transição para a vida adulta.

A sessão contou com a presença do Conselho Diretivo do IPDJ, do diretor do Departamento de Informação, Comunicação e Relações Internacionais do IPDJ e membro do CDEJ do Conselho da Europa, Jorge Orlando Queirós, autarcas, organizações de jovens, entidades parceiras do CJL e participantes da ação de formação «Direitos Humanos», que teve como base esta recomendação.

A versão impressa desta recomendação encontra-se disponível para consulta no Centro de Documentação de Juventude, na Loja Ponto JA do CJL.

Versão digital disponível aqui!

Contactos

Telefone

+351218920800

E-mail

cjlisboa@ipdj.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 20/06/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica .