null EU SOU DIGITAL no CJL

EU SOU DIGITAL no CJL

1.º Centro EU SOU DIGITAL/IPDJ inaugurado no Centro de Juventude de Lisboa.

09/09/2021

O Centro de Juventude de Lisboa (CJL) acolheu, no dia 8 de setembro, pelas 11h, a cerimónia de assinatura do protocolo de colaboração EUSOUDIGITAL, entre o IPDJ e o Programa de capacitação Digital de Adultos, bem como a assinatura de um protocolo entre o IPDJ, o Conselho Nacional de Juventude (CNJ) e a Federação Nacional das Associações Juvenis (FNAJ), com vista à dinamização do Programa EUSOUDIGITAL para mobilização de Associações/Federações de Juventude de todo o país.

A cerimónia contou com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, e do Secretário de Estado para a Transição Digital, André de Aragão Azevedo, que também inauguraram o primeiro Centro EUSOUDIGITAL/IPDJ no espaço da Loja Ponto JA do CJL.

Este é o primeiro de 18 Centros EUSOUDIGITAL que o IPDJ irá criar, numa primeira fase, nas suas direções regionais.

O protocolo assinado prevê ainda abertura de 150 centros localizados nas diversas associações apoiadas pelo IPDJ, o envolvimento de 900 Jovens Mentores e a capacitação de 1 350 alunos, e vem reforçar a importância que os mais jovens têm no processo de promoção da literacia digital dos portugueses, mobilizando-os para o apoio à comunidade.

Brevemente, daremos mais informação de como aceder ao Centro EUSOUDIGITAL do CJL.

 

 

 

 

 

Contactos

Telefone

+351 218 920 800

E-mail

cjlisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 22/06/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica .