null Dia Municipal para a Igualdade

Dia Municipal para a Igualdade

A igualdade de oportunidades entre homens e mulheres em destaque no Dia Municipal para a Igualdade.

11/11/2022

Todos os dias são importantes para reforçar os direitos inerentes à humanidade, entre os quais a igualdade entre homens e mulheres. Por isso o Centro de Juventude de Lisboa associou-se à Associação Animar para celebrar o Dia Municipal para a Igualdade, 24 de outubro.

De modo a sensibilizar a juventude para a importância da igualdade de género, foi promovido um debate sobre esta temática com base no filme «Moxie!».

A iniciativa contou 84 jovens e professores/as da EP Magestil - Escola de Moda de Lisboa e foi dinamizada por Leonor Carvalho, jovem voluntária do IPDJ, e Flávia Garrido, Psicóloga do Gabinete de Saúde Juvenil do Programa Cuida-te+.

O artigo 23.º da Carta dos Direitos Fundamentais da União Europeia destaca o direito à igualdade entre homens e mulheres. Fique a conhecer este documento aqui.

Contactos

Telefone

+351 218 920 800

E-mail

cjlisboa@ipdj.pt

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica .