null Centro de Juventude de Lisboa recebe grupo da Polónia

Centro de Juventude de Lisboa recebe grupo da Polónia

Visita de estudo traz ao CJL um grupo de polacos através de um projeto da Dypall Network.

13/07/2021

O CJL recebeu entre 13 e 16 de julho, através da DYPALL Network, entidade parceira e residente neste Centro, uma visita de estudo de um grupo da Polónia, formado por autarcas locais, assistentes sociais, educadores, técnicos e especialistas na área da reintegração social. 

No âmbito do projeto Paths of cooperation – Support to entities implementing international cooperation, coordenado pelo Centro Regional de Apoio às Iniciativas de ONGs, em parceria com a DYPALL Network, o grupo ficou a conhecer o trabalho desenvolvido por este Centro e de algumas entidades locais, assim como os programas, práticas e políticas locais e nacionais de reintegração orientados tanto para a reinserção social e profissional de pessoas sem abrigo, como de pessoas que vivenciam condições de exclusão, devido à toxicodependência. 

Contactos

Telefone

+351218920800

E-mail

cjlisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 21/06/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica .