null Campanha «Põe-te nos meus sapatos!»

Campanha «Põe-te nos meus sapatos!»

Promoção da solidariedade e sustentabilidade, atraves da recolha de roupas e brinquedos usados para pessoas em situação vulnerável.

11/11/2024

O Centro de Juventude de Lisboa organiza a campanha «Põe-te nos meus sapatos!», que visa promover a solidariedade e a empatia, em tempos em que estas qualidades são mais necessárias do que nunca.

Esta iniciativa pretende a recolha de roupas e brinquedos usados, que ainda possuem valor e que poderão vir a fazer a diferença na vida de pessoas que necessitam. A contribuição de todas e todos poderá transformar a realidade de alguém em situação de vulnerabilidade.

Como contribuir?

1. Doação de roupas em bom estado: as roupas que já não utiliza podem ser de grande importância para outra pessoa. Aceita-se vestuário para todas as idades, em particular peças de inverno.

2. Doação de brinquedos: se possui brinquedos que já não são utilizados, considere doá-los, estes poderão trazer sorrisos a crianças que precisam. É importante que os brinquedos estejam em boas condições para doação.

3. Ponto de entrega: as doações podem ser entregues no Centro de Juventude de Lisboa, todos os dias, entre as 10h e as 21h.

Porquê participar?
Além de poder apoiar quem necessite de ajuda, a sua contribuição contribuirá para um mundo mais sustentável. A prática de reciclar roupas e brinquedos é uma maneira eficaz de cuidar do nosso planeta, reduzindo o desperdício e promovendo a solidariedade.

Os bens doados serão encaminhados para associações e/ou projetos na região de Lisboa, onde serão posteriormente distribuídos. A CAIS é uma das entidades a quem entregaremos o vestuário.

Até 6 de dezembro participe nesta campanha e venha fazer a diferença!

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica .