#DIREITOATERDIREITOS

Atividades presenciais e iniciativas online para a promoção dos Direitos Humanos



Uma das áreas estratégicas do Centro de Juventude de Lisboa (CJL) é a Educação para os Direitos Humanos, nomeadamente da juventude. Neste sentido, o CJL promove a campanha #direitoaterdireitos através da realização de várias iniciativas, como formações presenciais e online, oficinas, webinars, sessões de sensibilização, entre outras atividades realizadas com parceiros.

O intuito é promover os Direitos Humanos, designadamente o direito a: associativismo; cultura; desporto; educação; formação; informação; saúde; tempos livres; trabalho e voluntariado, bem como incentivar a participação democrática de jovens, facilitar o processo de aquisição de competências e experiências enriquecedoras, tão importantes para o crescimento e exercício de cidadania da juventude.

Esta campanha decorre presencialmente no CJL ou nas suas plataformas online, nomeadamente no Facebook e no Instagram, onde, para além das iniciativas deste Centro, partilhamos informação dos nossos parceiros, nacionais e internacionais, que promovam o direito a ter direitos.


Rua de Moscavide, Lote 4.71.01 Parque EXPO

Lisboa

1998-011 Lisboa

Atualizado em: 23/04/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica .