null Exposição de Moda «Laranja Luz»

Exposição de Moda «Laranja Luz»

O combate à violência contra meninas e mulheres em todas as suas formas, através da Moda.

EPMagestil e Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ

  

23/01/2023 - 03/02/2023 - Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ (Rua de Moscavide, 4.71.01, Parque das Nações)

O Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ acolhe, de 23 de janeiro a 3 de fevereiro, a exposição «Laranja Luz», com doze propostas de Moda, da autoria de alunos/as do 2.º ano do Curso de Design de Moda, da Magestil - Escola de Moda de Lisboa, sobre o tema do combate à violência contra meninas e mulheres em todas as suas formas.

"Alaranjar" o mundo é o objetivo desta exposição que, através das singularidades representadas em cada outfit, denunciam o sofrimento e apelam à Humanidade e solidariedade para com as meninas e mulheres que sofrem de violência, e que serviram de inspiração para os trabalhos destes/as alunos/as.

Através do pano-cru como matéria eleita, os/as autores/as esculpiram as suas ideias em peças de vestuário feminino, experimentais e desafiadoras de preconceitos, comunicando através da Moda posições, mostrando caminhos, mudando mentalidades.

Até 3 de fevereiro venha descobrir o trabalho inspirador destes/as jovens artistas!

Contacts

Phone

+351 218 920 800

E-mail

cjlisboa@ipdj.pt

Updated in: 23/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica .