null Exposição de Moda «Laranja Luz»

Exposição de Moda «Laranja Luz»

O combate à violência contra meninas e mulheres em todas as suas formas, através da Moda.

EPMagestil e Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ

  

23/01/2023 - 03/02/2023 - Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ (Rua de Moscavide, 4.71.01, Parque das Nações)

O Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ acolhe, de 23 de janeiro a 3 de fevereiro, a exposição «Laranja Luz», com doze propostas de Moda, da autoria de alunos/as do 2.º ano do Curso de Design de Moda, da Magestil - Escola de Moda de Lisboa, sobre o tema do combate à violência contra meninas e mulheres em todas as suas formas.

"Alaranjar" o mundo é o objetivo desta exposição que, através das singularidades representadas em cada outfit, denunciam o sofrimento e apelam à Humanidade e solidariedade para com as meninas e mulheres que sofrem de violência, e que serviram de inspiração para os trabalhos destes/as alunos/as.

Através do pano-cru como matéria eleita, os/as autores/as esculpiram as suas ideias em peças de vestuário feminino, experimentais e desafiadoras de preconceitos, comunicando através da Moda posições, mostrando caminhos, mudando mentalidades.

Até 3 de fevereiro venha descobrir o trabalho inspirador destes/as jovens artistas!

Contacts

Phone

+351 218 920 800

E-mail

cjlisboa@ipdj.pt

Updated in: 23/01/2023

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Successfully subscribed newsletter Did not subscribe to the Newsletter. Please try again later

We use cookies on our website to give you the best experience. By continuing to browse, you are authorize our use of these cookies. However, if you want to know more information, namely how to change your settings, see our Policy .