null «Winter Democracy Academy»

«Winter Democracy Academy»

Semana de eventos dedicados à democracia e juventude para uma Europa mais igualitária e justa.

08/12/2023

A DYPALL Network e o Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ, organizam o evento «Winter Democracy Academy», a ter lugar, de 10 a 15 de dezembro de 2023, no Centro de Juventude de Lisboa (CJL).

A Winter Democracy Academy (WDA), pretende reunir diversas instituições com trabalho de relevo na temática da democracia e juventude. Este será um evento de uma semana cheia de atividades paralelas que abordarão a importância da democracia para a juventude e como construir uma Europa mais igualitária e justa, onde os direitos humanos, a democracia e a aprendizagem intercultural, e os seus valores subjacentes, sejam uma realidade para cada cidadão europeu.

Uma das atividades em destaque nesta semana, será a conferência internacional «Os Desafios Atuais da Democracia», a ter lugar no dia 13 de dezembro, a partir das 09h30, no CJL.

Mais informação e inscrição na conferência aqui.

A semana WDA será o primeiro evento deste projeto, que se pretende venha a ser uma referência para técnicos de juventude, decisores políticos, especialistas da área e representantes institucionais com trabalho significativo na área da juventude, proporcionando a tod@s um espaço de encontro, debate, capacitação e cooperação, em prol da participação democrática das pessoas jovens.

Consulta do programa da WDA aqui.

Contactos

Telefone

+351 218 920 800

E-mail

cjlisboa@ipdj.pt

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica .