null Voluntariado Jovem «Eu Sou Digital» - inscrições abertas

Voluntariado Jovem «Eu Sou Digital»

Jovens ajudam as pessoas adultas a darem os primeiros passos online e a utilizar a internet.

10/01/2022

O Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ) desafia jovens dos 16 aos 30 anos a fazerem voluntariado jovem no âmbito do projeto «Eu Sou Digital», para ajudarem pessoas adultas a darem os primeiros passos online e a utilizar a internet.

Podem inscrever-se jovens que tenham interesse em ser voluntário/a, partilhar conhecimentos, ajudar as pessoas da sua comunidade, que nunca usaram ou não usam habitualmente internet, a integrarem-se neste mundo cada vez mais digital e fazer a diferença na comunidade.

Na região de Lisboa e Vale do Tejo, os/as jovens poderão colaborar com os Centros Eu Sou Digital de Lisboa, Santarém e Setúbal.

Os/As jovens interessados/as devem proceder aos seguintes passos:

  1. Registar-se na Base Dados Única do IPDJ, preenchendo todos os campos e colocar os documentos referentes ao contribuinte e Número de Identificação Bancária;
  2. Efetuar a candidatura na plataforma de programas do IPDJ aqui.

 

Mais informação através dos seguintes contactos:

Contactos

Telefone

+351 218 920 800

E-mail

cjlisboa@ipdj.pt

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica .