null Encontro da Youth Partnership

Encontro da Youth Partnership

Centro de Juventude de Lisboa recebe grupo de investigadores e peritos da Youth Partnership.

02/05/2023

O Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ acolheu, nos dias 27 e 28 de abril, a Reunião Anual do «European Knowledge Centre for Youth Policy (EKCYP) and the Pool of European Youth Researchers (PEYR), Centro Europeu de Conhecimento para a Política de Juventude (EKCYP) e Bolsa de Investigadores Europeus no domínio da Juventude (PEYR).

Durante estes dias, estas duas redes de peritos abordaram diversas temáticas e fizeram o balanço do programa de trabalho atual, assim como identificaram as necessidades de investigação para o futuro. 

No decorrer ainda desta reunião, o Centro de Juventude de Lisboa apresentou o seu trabalho aos cerca de 65 participantes enquanto centro de juventude com o selo de qualidade do Conselho da Europa.

Além do Centro de Juventude de Lisboa, e do grupo de investigadores e peritos, estiveram presentes o Conselho Nacional da Juventude (CNJ), o Fórum Europeu da Juventude, a Federação Nacional de Associações Juvenis (FNAJ), a DYPALL Network e a Aidglobal

Contactos

Telefone

+351 218 920 800

E-mail

cjlisboa@ipdj.pt

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica .