null Delegação de jovens e técnic@s de juventude em visita de estudo ao CJL

Delegação de jovens e técnic@s de juventude em visita de estudo ao CJL

30 jovens e técnic@s de juventude de seis organizações da Europa visitam o Centro de Juventude de Lisboa.

14/03/2024

No dia 7 de março de 2024, o Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ recebeu a visita de um grupo de 30 jovens e técnic@s de juventude de seis organizações da Europa.

Tratou-se de uma visita organizada pela Associação Mentalidade X, em representação do Município de Santarém, que contou com representantes do Município de Starachowice (entidade promotora do projeto) da Polónia, do Município de Alzira, de Espanha, da União da Romagna Faentina, de Itália, do Município de Salamina, Grécia, do Instituto Helénico de Diplomacia Cultural, em representação do Município de Schiedam dos Países Baixos.

Com esta visita, este grupo teve a possibilidade de ficar a conhecer a missão e atividade do IPDJ e deste Centro, e de participar e partilhar experiências no trabalho com jovens.

Fique com alguns momentos desta iniciativa!

Contactos

Telefone

+351 218 920 800

E-mail

cjlisboa@ipdj.pt

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica .