null Renovação do Selo de Qualidade ao CJL (2023-2027)

Renovação do Selo de Qualidade ao CJL (2023-2027)

Conselho da Europa renova o Selo de Qualidade ao Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ, para o período de 2023-2027.

14/03/2023

Depois de ter sido distinguido pela primeira vez com o Selo de Qualidade do Conselho da Europa em 2015, o Centro de Juventude de Lisboa (CJL) do IPDJ, vê novamente reconhecido o seu trabalho, empenho e desempenho, com a renovação deste selo por mais cinco anos, para o período de 2023 a 2027.

A decisão foi tomada por ocasião da 70.ª reunião do Comité Diretor Europeu para a Juventude (CDEJ) do Conselho da Europa, que teve lugar no dia 13 de março, no Centro Europeu de Juventude de Estrasburgo (França) e seguiu-se à apresentação do relatório da equipa de peritos que visitou o CJL em outubro de 2022, que recomendou a renovação do Selo.

A avaliação do Conselho da Europa, revela o trabalho de qualidade desenvolvido pelo CJL, no desenvolvimento de políticas de juventude, do trabalho com jovens em colaboração com parceiros regionais, nacionais e internacionais, tendo como áreas estratégicas a Educação para os Direitos Humanos, a Participação Democrática e o Estado de Direito.

Este reconhecimento traz à equipa do CJL, uma motivação acrescida e o desafio para um maior envolvimento das pessoas jovens, dos diferentes parceiros e a afirmação e compromisso com o presente e o futuro das gerações vindouras, na consolidação dos valores europeus, para uma Europa mais justa, solidária e democrática.

Contactos

Telefone

+351 218 920 800

E-mail

cjlisboa@ipdj.pt

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica .